quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Visitar Campos do Jordão

Ninguém resiste a uma selfie!
Confesso que não gosto de selfies, pois, além de um culto a própria imagem diminui o principal, que é o registro do lugar ou das outras pessoas com quem se está.

Mas aqui o assunto é outro: Visitar Campos do Jordão!
Cravada na Serra da Mantiqueira paulista, lá do alto de seus 1600 metros de altitude, de alguns pontos pode-se avistar algumas cidades do Vale do Paraíba.
Campos do Jordão ao longo do tempo foi forjada para ser uma estância turística, com arquitetura direcionada para que sentíssemos a impressão de estarmos nos alpes franceses, suiços e até na Inglaterra.
É uma cidade preparada para receber turístas, com inúmeros atraativos com os mais variados preços e gostos. dispõe de atividades para crianças, jovens, adultos e idosos.
A arquitetura converge com a natureza, e mesmo em dias quentes a cidade é um lugar bonito para se visitar. A cidade sabe aproveitar as estações do ano para o turismo: outono e inverno são os períodos de maior movimento, pois a temperatura chega próximo a zero graus; na primavera a exuberância da natureza fica evidente com um show de cores, e no início do verão, com as festas natalinas a cidade se ilumina, e os meses que iniciam o ano ela se torna refúgio para quem não gosta dos agitos das praias.
Campos é um bom destino o ano inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário